Divinamente Aparecida

Project Description

Nome do Grupo, Companhia ou Artista: Negah Thé


Estilo: cena curta


Sinopse: Divinamente Aparecida é uma performance que tem a perspectiva de mostrar uma mulher negra que ressignifica o luto após a perda de sua mais velha e um momento difícil para despedidas as dores e lembranças desde os momentos de criança, adolescência e vida adulta .Avó que se torna a voz que alimenta e encaminha os passos nos percalços da vida com seus sopros de intuição.

Maria aparecida Geraldo e Olga de Oliveira do Bom Jesus são as mais velhas Avó Paterna e Materna de Stefanny jéssica Geraldo mais conhecida como Negah Thé que traz nesta performance sons texturas cores e histórias que torna Divinamente Aparecida a narrativas que mostra um pouco de suas referências e raiz para a artista que experimenta pela primeira vez o palco neste lugar performático e traz um pedaço de sua história para se iniciar este novo espaço.

Ficha Técnica: Stefanny Jéssica Geraldo – Artista. Kelly Cristina - Participação especial. Neide Oliveira - Fotografia. Lylah - Assistente de Produção. Suelen Sampaio - Preparação Corporal. Equipe Teatro Espanca: Gestão do espaço e projetos: Alexandre de Sena, Aristeo Serra Negra, Suellen Sampaio. Registro Audiovisual: Pablo Bernardo. Coordenação de Comunicação: Mariana Cordeiro.


Fonte: https://www.instagram.com/p/CaswDQ_sD0u/ e https://www.youtube.com/watch?v=JRBzQBIF1HI. Acesso em 22 de ago. de 2022.


Foto: Frame – YouTube Teatro Espanca - Arte no Centro

Project Details

Ano de estréia:

Data de inserção

6 de dezembro de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *